quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cade?


Olar caro leitor... Vc sabe por onde anda seus ídolos?
Andei procurando o que eles andam fazendo. Olha só o que eu achei:
Avril Lavigne: Nossa queria cantora com a proposta de atrair um publico mais velho, a loirinha esta em estúdio gravando seu novo álbum (EBA! Musica nova *-*). Dizem que o primeiro single pode sair em abril ou junho de 2011.
Blink 182: Após uma turnê pelos EUS, os garotos voltaram ao estúdio para gravar o segundo álbum. Para aquém duvida, a confirmação veio de Mark Hoppus, em seu Twitter: ¨ No estúdio. Reiniciando o álbum do Blink 182... AGORA!¨.
Mandy Moore: A fofa acabou de dublar a clássica personagem da Disney, Rapunzel, na animação mega fofa Enrolados, que chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2011.
Britney Spears:  Nossa diva acabou de fazer uma participação na serie Glee( AMOOOOO) e esta preste a gravar seu novo CD, que contara com a ajuda do produtor musical Sean Garret, o mesmo de Justin Bieber.
Justin Timberlake: O gato deixou a musica um pouquinho de lada para se dedicarão cinema. Justin esta divulgando A Rede Sociel ( o filme sobre o Facebook) e já envolvido em mais dois projetos para as telonas: Friends With Benefits e Bad Teacher.


Obs: tudo foi tirado da revista Atrevida nº 196.

Beijos ate logo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário